Em conferência de imprensa, o diretor do festival, José Barreiros, anunciou hoje que a avenida dos Aliados do Porto irá receber o inglês Fatboy Slim, também conhecido como Norman Cook, ex-baixista dos The Housemartins, no dia 6 de junho, num concerto com entrada grátis e no âmbito do arranque do festival NOS Primavera Sound 2018.

José Barreiros adiantou também que o primeiro dia oficial do Primavera Sound, no Parque da Cidade, marcado para 7 de junho, vai ter quatro palcos com concertos em simultâneo.

“Vamos tocar no palco Nos, no palco Seat, no palco Superbock e no palco Bits. Quatro no primeiro dia, porque há mais bandas (…), e porque muitas vezes só podiam tocar na quinta-feira”, explicou, referindo que também é importante que, desde a “primeira hora”, as pessoas saibam localizar os novos palcos.

Para quinta-feira estão previstos os concertos de Lorde, Tyler the Creator, Jamie xx, Father John Misty, The Twilight Sad, Rhye, Waxahatchee, Gerd Janson, Motor City Drum Ensemble, Ezra Furman, Mall Grab, Starcrawler, Moullinex, Fogo Fogo, Tiago e Foreign Poetry.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.