O músico português Frankie Chavez esteve no SAPO24 para uma entrevista transmitida em direto através do Facebook e que pode rever aqui.
Três anos depois de Heart & Spine (2014), Frankie Chavez está de volta com um novo álbum, “Double or Nothing”, que chegou às lojas no dia 19 de maio.
Depois de 'My Religion’, o primeiro single de "Double or Nothing”, já pode ouvir o novo single "Whatever Happened to Our Love”.
"Tive dois anos intensos de estrada e recentemente fui pai de gémeas, portanto, fui forçado a ver a minha vida duma perspetiva diferente e ter que perceber se iria continuar a fazer música ou outra coisa qualquer. Decidi apostar tudo na música. Não me imagino a fazer outra coisa. No fundo, é um jogo de tudo ou nada. Acho que o nome vem dessa ideia de ir ao jogo com tudo aquilo que tenho e arriscar", afirma o músico.
Sobre “Double or Nothing”, Frankie Chavez adianta que “o álbum foi gravado sem grandes preocupações de como seria tocado ao vivo. O objetivo era escrever boas canções e tentar que soassem o melhor possível no disco. Depois logo se verá como as iremos apresentar ao vivo”.
Este trabalho conta com as colaborações de Poli Correia e Benjamin, João Correia e Donavan Bettencourt, e ainda o baterista e produtor Fred Ferreira e o teclista Paulo Borges.
As ideias para este novo trabalho “começaram a surgir logo em 2014, após Heart & Spine”, conta o músico, “tendo sido gravado ao longo do ano passado [2015]”.
“Double or Nothing”, que conta com o apoio da Antena 3, será apresentado ao vivo em outubro no Teatro da Trindade, em Lisboa.
Comentários