De acordo com a promotora Live Experiences, num comunicado hoje divulgado, “o dia 27 de julho está reservado para as sonoridades contemporâneas de Neneh Cherry e Kokoroko, ficando Jorge Ben Jor encarregado do último dia do festival mais 'cool' do verão, a 31 de julho”.

A 17.ª edição do festival CoolJazz Fest estava prevista para o próximo mês de julho, em Cascais, no Hipódromo Manuel Possolo, mas foi adiada para 2021, devido à pandemia da covid-19.

Para 2021 tinham também já sido confirmadas as atuações de Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (25 de julho) e Herbie Hancock (28 de julho).

Os bilhetes já vendidos para este ano “serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca". A promotora recorda que, “em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um 'voucher' de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete”.

Além disso, haverá mais bilhetes à venda a partir de sexta-feira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.