O Lisboa Comedy Club nasce para "responder a uma emergente e ativa comunidade artística, mas também a um público de todas as idades, ávido de uma oferta contínua de Stand-Up Comedy".
O espaço, com morada na Avenida Duque de Loulé, 3A, em Lisboa, é inspirado em clubes de comédia de Londres e Nova Iorque, e contará com um palco para stand-up comedy, uma sala de espetáculos, mas também restaurante e bar.
À frente deste projeto vão estar Luísa Barbosa e Catarina Moreira. Uma "dupla com um conhecimento alargado da comunidade artística portuguesa, que irão liderar a boa disposição e acolher artistas e público".
O Lisboa Comedy Club abre portas na próxima semana, a 10 de junho.
Um palco digital
Além do palco físico, o Lisboa Comedy Club tem um palco digital— já online. A plataforma disponibiliza conteúdos de comédia e está "aberta a todos os comediantes que queiram tornar os seus espectáculos ou projetos acessíveis".
O público pode rever alguns espetáculos de stand-up comedy e três roasts (Toy, José Castelo Branco e Ljubomir Stanisic). Cada aluguer tem um custo de 3 euros, ficando o conteúdo em questão disponível durante 24 horas.
Do catálogo de humor fazem parte espectáculos de Hugo Sousa, Guilherme Duarte, Francisco Menezes ou Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce).
"São espetáculos de vários artistas e produtoras, captados alguns há bastante tempo e outros inéditos na sua disponibilização, todos com um só objetivo, arrancar-lhe várias gargalhadas", lê-se no site.
Comentários