“A Feira dos Sabores do Tejo procura dar a conhecer o que de melhor se faz no concelho em termos de atividades, serviços e produtos, numa perspetiva integrada que põe em evidência o turismo, a economia, a gastronomia e a cultura da região”, refere, em comunicado, este município do distrito de Castelo Branco.

O evento, promovido pela Câmara de Vila Velha de Ródão, apresenta uma programação diversificada e variados expositores, sendo que o certame tem-se também distinguido nos últimos anos por levar a Vila Velha de Ródão alguns dos principais artistas do panorama musical nacional, tradição que a autarquia pretende manter.

No dia 28 de junho, o cabeça de cartaz do certame será Mickael Carreira e, no dia seguinte, um sábado, o grande destaque no palco principal do certame é a presença do músico angolano Matias Damásio.

A Feira dos Sabores do Tejo encerra no dia 30 de junho, com a atuação dos Calema, uma dupla composta pelos irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, naturais de São Tomé e Príncipe e que residem em Portugal há dez anos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.