Escreve o The Guardian, o ator e Erika Koike, maquilhadora de profissão, pediram uma licença de casamento a 23 de março, tendo-se casado no mesmo dia em Las Vegas, cidade do estado do Nevada, EUA. Porém, quatro dias depois, o ator de Hollywood pediu a anulação.

O casal tinha começado a namorar em abril do ano passado, sendo que de Koike se sabe pouco, exceto que já tinha sido casada.

De acordo com a revista People, que teve acesso aos documentos apresentados para a anulação, o ator diz que ambos estavam demasiado enebriados e que lhe "faltou discernimento nas suas ações ao casar-se [com Koike], de tal forma que estava incapaz de concordar com o casamento".

No texto, refere-se que o casal "tinha bebido ao ponto da intoxicação" alcoólica antes de obterem uma licença de casamento e de participarem na subsequente cerimónia. Defende o documento que, "como resultado da intoxicação", quando Koike sugeriu a Cage que se casassem, este "reagiu por impulso e sem capacidade para reconhecer ou compreender o impacto das suas ações".

Como justificações acrescidas, Cage argumenta ainda que Koike "não revelou" que tinha "uma relação com outra pessoa", nem o informou "dos seus "antecedentes criminais", que incluem "procedimentos criminais em curso", apesar de não especificar no texto a natureza dos mesmos.

Este foi o quarto casamento de Nicolas Cage: o ator de 55 esteve casado com Patricia Arquette, sua colega de profissão, entre 1995 e 2001, seguindo-se Lisa Marie Presley, a filha do lendário cantor Elvis Presley com a qual esteve unido em matrimónio durante apenas 108 dias, em 2002.

Cage - que é sobrinho do realizador Francis Ford Coppola - teve mais um casamento, com a também atriz Alice Kim, entre 2004 e 2016, relação da qual resultou o seu filho Kal-El, de 13 anos. O ator tem ainda mais um filho, Weston, de 28 anos, fruto de uma relação com Christina Fulton.

Dono de uma já extensa carreira em Hollywood, Cage tem um portefólio variado de filmes onde participou, desde clássicos de culto como "Leaving Las Vegas", "Raising Arizona" e "Face/Off", até fenómenos de bilheteiras, como a saga "O Tesouro", "Os Croods" ou "Homem-Aranha: No Universo Aranha", película à qual cedeu a sua voz no ano passado e que ganhou o Óscar de melhor filme de Animação.

[Notícia atualizada às 12:43 - Inclui os motivos para a anulação do casamento]

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.