A série segue o patriarca Royal Abott (Josh Brolin), dono de um rancho na zona selvagem de Wyoming, que esgrima emocionalmente com o desaparecimento da nora Rebecca ao mesmo tempo que tem de lidar com os Tillersons, a família rival que lhe quer passar uma valente trapaça e comprar os seus terrenos.

Gostas do que estás a ler?

Então subscreve aqui a newsletter para receber a versão integral no teu email.

Todas as terças e sextas-feiras vais receber não só sugestões do que ler, ver e ouvir mas também as melhores histórias da cultura pop.

Segue o Acho Que Vais Gostar Disto no Instagram, no Twitter  e no TikTok.

Em "Outer Range", estamos, portanto, perante a imiscuidade dupla que invade o quotidiano do personagem principal: os desatinos (birras) e desnorte dos filhos adultos, que na maioria das vezes se comportam como adolescentes rebeldes e descontrolados, e um grande e misterioso buraco sobrenatural que aparece nas suas terras.

À medida que os episódios se desenrolam são revelados segredos e histórias ocultas do passado que obrigam Royal a ter que lutar contra tudo e todos para proteger a família. Do elenco fazem ainda parte Imogen Poots (a hippie Autumn que aparece para baralhar as contas), Lili Taylor (a mulher Cecilia), Tom Pelphrey, Olive Abercrombie e Lewis Pullman (os filhos Perry, Amy e Rhett, respetivamente).

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.