Da Trump Tower até à Casa Branca, dos bastidores dos reality shows para a presidência de uma das maiores potências mundiais. O caminho do novo Presidente dos Estados Unidos da América tem vários ângulos e protagonistas, mas ninguém conta melhor a história que o próprio Donald J. Trump.

Ainda antes de concorrer às presidenciais norte-americanas já Trump era um assíduo utilizador da rede social Twitter. E nem hoje, no dia em que toma posse, o magnata dispensou fazer um post: "Começa hoje! Vejo-vos às 11h00 [16 horas em Portugal] no juramento. O MOVIMENTO CONTINUA - O TRABALHO COMEÇA!"

De 140 em 140 caracteres o próprio Donald Trump escreveu a sua história, do jeito mais genuíno possível. As suas publicações naquela rede social marcaram, especialmente, os últimos meses. Num dia histórico como o de hoje, várias personalidades recordam alguns dos tweets mais marcantes do novo presidente dos Estados Unidos. Veja por si mesmo:

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.