“Agradecemos a Anselmo Crespo ter aceitado este desafio, que se insere numa estratégia de reforço da qualidade e credibilidade da Informação que a TVI leva diariamente aos portugueses. A qualidade do seu passado profissional dá-nos sobejas garantias de que alcançaremos esses nossos objetivos”, diz Manuel Alves Monteiro, administrador delegado do Grupo Media Capital.

Um dia depois de anunciar o regresso de Cristina Ferreira `"casa mãe", a estação de Queluz de Baixo oficializa a chegada de um novo diretor de informação, de perfil "irreverente, independente, mobilizador, diferenciador e multidisciplinar".

"Há desafios que nos convocam a trilhar novos caminhos: aceitei participar num projeto televisivo em transformação e numa informação séria que terá apenas a verdade como limite", referiu o futuro diretor de informação da TVI.

Anselmo Crespo, 40 anos, integrava a direção da TSF e foi editor de Política e Coordenador dos principais Noticiários da SIC.

O grupo Media Capital vai anunciar no decurso da próxima semana  a composição integral da futura equipa diretiva da Informação da TVI.