Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 01:35, ocorreu ao quilómetro 43 do IC33, junto à aldeia de Silveiras, no concelho alentejano de Grândola.
As vítimas mortais do acidente são dois homens, um de 29 anos e outro na casa dos 50 anos, adiantou à Lusa fonte da GNR, referindo que o ferido grave é uma mulher também na casa dos 50 anos.
Segundo a mesma fonte, o automóvel conduzido pelo homem de 29 anos, o único ocupante da viatura, invadiu a faixa de rodagem contrária e colidiu frontalmente com o carro em que seguia o casal na casa dos 50 anos.
As circunstâncias em que ocorreu o acidente indiciam que o condutor de 29 anos adormeceu ou foi vítima de doença súbita, porque não há sinais de travagem, admitiu a fonte da GNR, frisando que a investigação ainda vai apurar os factos.
As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Grândola e de Alcácer do Sal, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), GNR e a concessionária da estrada, num total de 28 operacionais, apoiados por 12 viaturas.
Comentários