Segundo comunicado divulgado hoje, a empresa nota que o número de clientes cresceu 6,3% e de proveitos 8,5% no último ano.

A empresa assinalou que o “crescimento do volume de passageiros foi transversal a todos os serviços da empresa”, mas o Internacional e os Urbanos de Lisboa registaram as subidas mais acentuadas, de 7,3%, para 251 mil e 83 milhões de passageiros, respetivamente.

O Alfa Pendular registou 2,2 milhões de passageiros (+5,8%), o Intercidades 3,9 milhões de passageiros (+6,1%), enquanto os Urbanos do Porto contaram 21,6 milhões de passageiros (+3,8%) e o serviço Regional 11,1 milhões de passageiros (+3,7%).

A CP recordou que o volume de passageiros transportados tem “registado aumentos sucessivos, confirmando a opção pelo comboio por milhares de portugueses, na sequência da dinâmica comercial que a empresa tem vindo a implementar”.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.