Depois de se conhecer a identidade do polícia que foi ontem esfaqueado durante o ataque a Westminster e que acabou por não sobreviver aos ferimentos, James Cleverley, deputado britânico do Partido Conservador, publicou no Twitter uma mensagem em que homenageava o homem que ontem perdeu a vida em frente ao Parlamento britânico.
"Conhecia o Keith há 25 anos. Servimos juntos na Royal Artillery antes de ele se tornar um polícia. Era um homem amável, um amigo. Estou de coração partido", escreveu Cleverley na rede social
Hoje, perante os seus colegas deputados no Parlamento, Cleverley mostrou-se visivelmente emocionado ao lembrar o seu amigo de há 25 anos:
"Gostaria de lembrar o agente Keith Palmer, que conheci há 25 anos (...) no 100.º Regimento da Royal Artillery. Ele era um forte e profissional trabalhador ao serviço da população e foi um prazer voltar a encontrá-lo aqui de novo [no Parlamento], apenas alguns meses depois de ser eleito", referiu o deputado conservador, visivelmente emocionado depois de perder o amigo. Depois, deixou um pedido a Theresa May, Primeira-ministra britânica "em reconhecimento do trabalho feito por ele [Keith Palmer], bem do trabalho que outros agentes da polícia e trabalhadores ao serviço da população fazem": que a Primeira-ministra condecorasse postumamente Palmer pela sua bravura e sacrifício.
Comentários