O Wrestling está de regresso a Portugal. O pavilhão dos Leões de Porto Salvo, Oeiras, acolhe no próximo 1 de maio, o Tour Mundial da WSW - World Stars of Wrestling,

O norte-americano Chris Master e Carlyto (Porto Rico) que passaram pela WWE (World Wrestling Entertainment) e foram múltiplas vezes campeões mundiais em diversas categorias, e Bammer, atual campeão europeu, são os cabeças de cartaz entre outras estrelas deste desporto mediático que passam por Oeiras.

A discussão do título mundial, entre Chris Master e Carlyto, e título europeu estará em destaque neste evento desta Liga mundial de Wrestling.

A luta livre tem também expressão em Portugal sendo que a nova geração de lutadores portugueses terá a oportunidade de mostrar a sua arte na World Stars of Wrestling, com Luís Mira a enfrentar Gonçalo Cardoso.

E porque o Wrestling não está reservado só a homens que voam das cordas e mergulham o peso em cima do adversário, a portuguesa Kelly (Wrestling Portugal) promete mostrar também ela os seus dotes em combate.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.