A mesma fonte indicou que, em 27 de março, no Dia Mundial do Teatro, a produtora dará uma conferência de imprensa, no local, para anunciar a programação daquele teatro na avenida Frei Miguel Contreiras, em Lisboa, e que, só na mesma altura, estará disposta a prestar todos os esclarecimentos à comunicação social.

Entretanto, a autarquia de Lisboa emitiu "uma retificação" ao comunicado em que anunciava a reabertura do Maria Matos, em abril, anunciando, igualmente, que a Força de Produção foi a entidade vencedora da consulta pública.

Com a reabertura do Teatro Maria Matos, fica concluída a reorganização da rede municipal de teatros da cidade, que passa assim a ter uma oferta cultural mais abrangente e diversificada, em diversos locais da cidade e para vários tipos de público, acrescenta o comunicado da câmara.

A decisão de concessionar o Maria Matos a privados foi anunciada em dezembro de 2017, pela vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Lisboa, Catarina Vaz Pinto, no âmbito do projeto de remodelação da rede de teatros municipais.

A apresentação da programação, no dia 27 de março, será realizada no próprio teatro Maria Matos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.