No âmbito de uma investigação desenvolvida pela Polícia de Segurança Pública de Viseu, foi identificado um suspeito do sexo masculino de 25 anos de idade, autor da prática de vários crimes de furto ocorridos em residências, garagens e áreas anexas, informa a PSP.

Entre os objetos apreendidos estão uma bicicleta, dois computadores, dois televisores, várias consolas de jogos e respetivos jogos, dezenas de garrafas de diversas bebidas, tais como Whisky, aguardentes velhas, vinhos selecionados, um acordeão, uma guitarra, várias caixas de ferramentas, uma mala de viagem tendo no seu interior centenas de cartuchos próprios para caça, um banco de espera de caça, vários utensílios de bricolage, pequenos eletrodomésticos, moedas, selos, dezenas de CD e DVD entre outros objetos de decoração.

Segundo a PSP, "o suspeito atuava de forma isolada, utilizando como método de atuação o arrombamento dos canhões das fechaduras para ter acesso" às residências e garagens anexas.

"Tendo em conta a elevada quantidade de objetos apreendidos tudo leva a crer que o mesmo se dedicava a este tipo de atividade há já algum tempo", acrescenta a PSP.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.