A mesma fonte indicou à agência Lusa que estão a ser feitas "diligências" para identificar o condutor suspeito do atropelamento mortal, seguido de fuga, adiantando que estão a ser seguidas "algumas pistas" dadas por testemunhas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora precisou à Lusa que o atropelamento mortal ocorreu na avenida do Fluviário, na vila de Mora, tendo o alerta sido dado às autoridades às 05:37 de sábado.

O corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Alentejo Central, situado no hospital de Évora, e o caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

As operações de socorro envolveram operacionais e viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mora e da GNR, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.