Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP esclarece que a detenção do comerciante residente em Vila Nova de Gaia foi feita na manhã de sexta-feira, na rua Alexandre Herculano, no Porto.

Na operação de agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Trânsito, a PSP apreendeu ao detido “uma arma de fogo (pistola), dois bastões, um x-ato, um saca-rolhas, um par de luvas e 500 maços de tabaco sem selo fiscal”.

A PSP esclarece que o homem estava “a conduzir um veículo automóvel sem seguro válido nem a respetiva inspeção obrigatória válida”.

“No decurso das medidas de polícia adotadas veio a constatar-se ainda que se encontrava na posse da referida arma de fogo e dos restantes artigos, que lhe foram apreendidos”, descreve.

Também na sexta-feira, na rua de Santa Catarina, no Porto, a PSP identificou dois homens, de 30 e 35 anos, e apreendeu-lhes “16 pares de óculos contrafeitos”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.