Em comunicado, o município liderado pelo socialista Miguel Alves informou hoje que "o acordo de cedência foi aprovado na última reunião do executivo e representa um investimento que ronda os 30 mil euros, no âmbito da proposta vencedora da terceira edição do Orçamento Participativo de Caminha".

Entre os equipamentos, incluem-se "três veículos de combate a incêndio, equipados com motobombas de baixa pressão, mangueiras, agulhetas e outros acessórios, estrutura de aço para suporte de ferramentas, quatro batedores de tiras de madeira com cabo de algodão, três pás florestais com bordo cortante e três lâminas para ferramenta maga”.

A lista inclui ainda “três cabos de madeira para ferramenta maga, quatro ‘dolman's' de sapador florestal, quatro conjuntos compostos por calças, luvas, capacetes e óculos, quatro lanternas frontais, chaves multiusos, uma motosserra e uma motoroçadora".

A cerimónia de entrega dos meios de combate a incêndio à União das Freguesias de Arga está marcada para sábado, pelas 18:00, junto à antiga escola primária de Arga de Baixo.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.