O jornal 'Correio da Manhã' avança que o acidente terá ocorrido na tarde deste sábado, quando um autocarro da Carris colidiu com um elétrico na zona do Cais do Sodré, em Lisboa.

Do incidente terão resultado dez feridos ligeiros, assistidos no local pelas equipas de emergência médica, segundo adianta o diário.

No site do Regimento de Sapadores Bombeiros há o registo de uma ocorrência pelas 17h50, um acidente rodoviário na Avenida Ribeira das Naus, com encarcerados, segundo a mesma fonte.

Diz o 'Diário de Notícias' que a colisão ocorreu no cruzamento entre a Avenida Ribeira das Naus e o largo do Corpo Santo, tendo sido deslocados para o local cinco viaturas e 17 homens, meios que continuam no local, em trabalhos de remoção e limpeza, segundo confirmou fonte dos Sapadores de Lisboa àquele jornal.

O acidente ocorreu cerca das 17:40 na Avenida Ribeira das Naus, junto ao rio Tejo, envolvendo um elétrico e um autocarro, ambos da Carris, levando ao corte de trânsito até às 22:00, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, sem referir se eram passageiros ou transeuntes, os feridos eram ligeiros, e alguns receberam assistência no local.

Ao local do acidente foram chamados os bombeiros, INEM, PSP e Polícia Municipal.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.