Mark Cuban, de 57 anos, também conhecido nos Estados Unidos pela sua participação no reality show 'Shark Tank', como investidor em projetos de novos empresários, elogiou a campanha de Trump por ter "aberto caminho para candidatos não tradicionais". Numa entrevista à rede de televisão NBC, Cuban afirmou que, se o candidato republicano Trump o convidasse para ser vice-presidente, consideraria a proposta. "Eu diria: 'Ok, Donald, ótimo, vamos lá conversar. Mas temos de analisar os temas a fundo e entender as questões para podermos encontrar soluções'", afirmou Cuban.

Nesta mesma entrevista, o empresário sublinhou ser "profundamente independente" no plano político. Por isso a possibilidade de ser o candidato a vice-presidente da candidata democrata também lhe interessa. "Com certeza", mas "ela [Hillary] teria que se posicionar mais ao centro", disse.

Noutra entrevista deste domingo à NBC, Hillary Clinton veio dizer que apreciava a "abertura" de Cuban à ideia, que a proposta "realmente" lhe "interessa", e que para escolher um vice-presidente "é necessário ter uma visão ampla". "Empresários bem-sucedidos que são realmente bem-sucedidos, ao contrário dos que simulam o sucesso, têm muito a oferecer", disse Clinton, num claro ataque a Trump.