Os trabalhos de busca continuam hoje no lago Piru, no noroeste de Los Angeles, no estado da Califórnia, EUA, onde Rivera alugou um barco para passear com o seu filho de quatro anos.

"As buscas de Naya Rivera continuarão nesta manhã [de quinta-feira] no lago Piru", informou o xerife do condado de Ventura no Twitter. "O lago estará fechado ao público enquanto continuarem as operações de busca. Equipes de mergulho de toda a região prestam assistência".

"Esperamos pelo melhor, mas estamos preparados para o pior", disse o deputado de xerife Chris Dyer numa conferência de imprensa hoje de manhã, numa fase em que as autoridades temem cada vez mais que a atriz se tenha afogado

Rivera, de 33 anos, é conhecida pelo seu papel como a "cheeleader" Santana López na série musical "Glee", personagem que interpretou por seis temporadas.

O menino de quatro anos foi encontrado por outra pessoa a andar de barco no lago "a dormir e com o colete salva-vidas", disse à AFP Eric Buschow, do gabinete do xerife. A criança disse que a mãe foi nadar e não voltou, sendo que um colete salva-vidas de tamanho de adulto foi encontrado no barco.

Rivera publicou uma foto dela com seu filho no Twitter na quarta-feira e escreveu: "apenas nós os dois".

A atriz e o pai do menino, o ator Ryan Dorsey, divorciaram-se em 2018 e compartilham a guarda do filho, segundo o site TMZ.

Em 2018, o ator Mark Salling, que em "Glee" interpretava Puck, cometeu suicídio antes de ser condenado por posse de pornografia infantil. Outro ator do elenco da série, o canadense Cory Monteith, morreu em julho de 2013 devido a uma overdose de drogas e álcool.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.