O autarca falava aos jornalistas durante uma visita, ao final da manhã, ao Parque Tejo – Lisboa, espaço onde vai decorrer, de 01 a 06 de agosto, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e que hoje, Dia de Portugal, abriu portas ao público.

“O Papa está a melhorar. As notícias são boas”, disse Carlos Moedas, referindo que, tal como disse o bispo auxiliar de Lisboa, Américo Aguiar, “só existe um plano, que é o ‘Plano F’, o plano Francisco, e o Papa Francisco virá a Lisboa”.

“Teremos aqui uma grande Jornada da Juventude e é nisso que estamos a trabalhar. Não estamos a trabalhar em mais nenhum cenário”, reforçou Carlos Moedas.

O Parque Tejo – Lisboa está hoje aberto ao público, das 10:00 às 17:00, para permitir à população visitar o espaço que vai receber em agosto a JMJ.

A iniciativa acontece a menos de dois meses da Jornada Mundial da Juventude, que decorre entre 01 e 06 de agosto e terá os principais eventos no Parque Tejo-Trancão, em terrenos dos municípios de Lisboa e Loures, na margem ribeirinha do Tejo.