“[Empate] significa um ponto para cada um e que as posições ficaram na mesma, com o Benfica à frente um ponto com muito campeonato pela frente”, começou por dizer o presidente portista, na zona mista, após o fim do Benfica-FC Porto, da 27.ª jornada, que acabou empatado 1-1.

Pinto da Costa assumiu que acredita que os ‘dragões’ podem vencer todos os jogos até ao final do campeonato, “se não acontecerem coisas anormais como aconteceram no FC Porto-Vitória de Setúbal”.

Insistentemente questionado sobre se está preocupado com questões de arbitragem, o líder ‘azul e branco’ escusou-se a responder: “Deve querer que eu fale de arbitragem, mas eu não falo”.

O presidente do FC Porto garantiu que a equipa está confiante de que pode ganhar qualquer jogo e apresentou a exibição dos seus jogadores hoje, no estádio da Luz, como prova disso.

“[O FC Porto] não ganhou, podia ter ganho. Foi um jogo muito bem disputado, foram duas grandes equipas, com um bom árbitro. Não há nada a dizer”, concluiu.

Com o empate de hoje, o Benfica soma 65 pontos, mais um do que o FC Porto.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.