Em comunicado, a Diretoria do Norte das Polícia Judiciária afirma que a suspeita é uma massagista de 52 anos e de nacionalidade estrangeira, referindo que na origem dos factos “está a existência de uma dívida da arguida à vítima, que esta insistia em ver saldada”.

A polícia diz que a investigação do caso “encontra-se ainda em desenvolvimento”, mas as “intensas diligências” já desenvolvidas permitiram perceber que a vítima trabalhava para a suspeita em atividade não revelada.

A cabeça de mulher foi encontrada cerca das 10:00 de 07 de março na praia de Leça da Palmeira, em Matosinhos, dentro de um saco de plástico, de acordo com relatos feitos na altura por fonte dos Bombeiros de Matosinhos/Leça.

A Polícia Judiciária, continuou a fonte, "esteve a remover lixo de dentro de um contentor próximo do local onde foi encontrada a cabeça, para tentar descobrir se encontrava mais partes do corpo".

Não tendo encontrado outras partes do corpo, a PJ deu por concluídas as investigações cerca das 12:15, após o que a cabeça foi transportada ao Instituto de Medicina Legal do Porto.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.