"O Duque e a Duquesa de Cambridge têm o prazer de partilhar duas fotografias da princesa Charlotte e do príncipe Louis, tiradas pela Duquesa no Palácio de Kensington", pode ler-se na mensagem.

Esta primeira imagem, de Charlotte a beijar o irmão, foi tirada no dia 2 de maio, no terceiro aniversário da princesa Charlotte.

A outra imagem partilhada hoje do pequeno príncipe Louis foi tirada também pela mãe, Kate, a 26 de abril.

Nesta publicação, o casal fez questão de agradecer ao público as mensagens carinhosas que recebeu na sequência do nascimento do terceiro filho do casal.

Louis Arthur Charles nasceu a 23 de abril, pelas 11h00, com 3,8 quilogramas. O recém-nascido é o terceiro filho do casal real William e Kate.

O seu nome, anunciado a 27 de abril, presta homenagem ao tio-bisavô do príncipe, Louis Mountbatten, assassinado pelo IRA em 1979, e Charles é o nome do pai de William.

O recém-nascido tem o título de príncipe, já que, em 2012, a rainha Isabel II mudou as normas para assegurar que todos os filhos de William tenham o mesmo título, e não apenas o primogénito.

O recém-nascido, quinto na linha de sucessão, mesmo sendo rapaz, não irá retirar a sua irmã Charlotte, agora com três anos, na ordem de sucessão graças à reforma adotada em 2011, antes do nascimento do primeiro filho dos duques de Cambridge, o príncipe George, agora com 4 anos.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.