“As pessoas que me apoiam, particularmente aqueles que me são mais próximos, conhecem-me bem, já estão comigo, já me conhecem bem e portanto eu acho de todo impossível que isso esteja a acontecer sendo que eu ouço histórias do lado de lá ao contrário, até ouço histórias esquisitas que nem vou aqui dizer”, declarou.

À entrada para uma sessão com militantes, no âmbito da campanha para a segunda volta para a liderança do PSD, Rui Rio foi confrontado com as declarações do candidato Luís Montenegro, que negou na terça-feira andar a “oferecer lugares em troca de apoios”, mas disse não ter certezas de que “o dr. Rui Rio e os seus apoiantes” não o façam.

“Isso é uma prática que não é assim tão fora do comum dentro dos partidos – e dentro do PSD também – que eu acho absolutamente lastimosa”, respondeu, garantindo que nunca na vida fez “uma coisa dessas”.

O presidente recandidato afirmou que já assistiu a outros a fazerem isso, mas deixou claro que recusa “terminantemente fazer uma coisa dessas”.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.