Nestas datas, refere ainda a nota de imprensa, os condicionamentos à circulação automóvel nesta rua “estarão em vigor entre as 13:30 e as 20:30, com exceção da circulação de transportes públicos, acessos às garagens do próprio arruamento e operações de carga e descarga articuladas com a polícia”.

Acrescenta o município portuense que “será proibido estacionar na Praça General Humberto Delgado nos dias 01, 07, 08, 14, 15, 21 e 22 de dezembro de 2019 e 05 de janeiro de 2020", com exceção das viaturas autorizadas e conforme sinalização a colocar no local”.

Ainda no dia 22, prossegue o comunicado, será proibido estacionar e transitar, das 13:30 às 20:30, com exceção dos transportes públicos, na Rua Clube dos Fenianos, Rua Dr. António Luís Gomes, na Avenida dos Aliados, no troço entre a Praça General Humberto Delgado, Rua de Elísio de Melo e Rua do Dr. Magalhães Lemos, na Rua de Ramalho Ortigão, Rua de Rodrigues Sampaio, Rua de Guilhermina da Costa Carvalho e Rua do Estêvão.

A inauguração da iluminação de Natal 2019 implica a proibição de estacionar e de trânsito, entre as 13:30 e as 20:30 no dia 30 de novembro, exceto transportes públicos, na Rua de Gonçalo Cristóvão, no troço entre a Praça da República e a Rua de Sá da Bandeira, na Rua do Almada, no troço entre a Praça da República e a Praça de D. Filipa de Lencastre, na Praça de D. Filipa de Lencastre e na Rua de Ceuta.

A medida estende-se também à Rua de José Falcão, no troço compreendido entre a Rua de Ceuta e a Praça de Guilherme Gomes Fernandes, à Praça de Guilherme Gomes Fernandes, à Praça de Gomes Teixeira, Rua do Carmo, Rua do Professor Vicente José de Carvalho, no troço entre a Rua do Carmo e a Rua das Restauração.

Por último, haverá também condicionamentos no Campo dos Mártires da Pátria, Rua de São Filipe de Nery, Rua dos Clérigos, arruamento sul da Praça da Liberdade, Rua Sá da Bandeira, Praça do General Humberto Delgado e na Rua do Dr. António Luís Gomes.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.