Este artigo tem mais de um ano
A justiça norte-americana anunciou hoje novas acusações contra Donald Trump, no processo relativo à retenção ilegal de documentos classificados, alegando que o ex-presidente e um assessor recém-acusado tentaram impedir que imagens das câmaras de vigilâncias fossem acedidas pelos investigadores.

Estas alegações foram produzidas hoje, numa acusação atualizada do grande júri, que acrescenta novas acusações contra Trump e adiciona outro suspeito ao caso, em que o republicano já foi alvo de 37 acusações criminais por levar caixas cheias de documentos confidenciais para a sua casa de Mar-a-Lago quando deixou a Casa Branca, em janeiro de 2021.
Trump foi agora acusado de pedir a um funcionário que excluísse as imagens da câmara de vigilância, noticiou a agência Associated Press (AP).
Comentários