O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à agência Lusa que o alerta para a colisão, ocorrida no Bairro da Colmeia, em Porto Covo, foi recebido pelos bombeiros às 07:00.

A vítima, que se encontrava encarcerada, estava “em paragem cardiorrespiratória” e acabou por morrer no local, explicou a mesma fonte, acrescentando que o corpo foi transportado para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no vizinho concelho de Santiago do Cacém.

Também contactado pela Lusa, o Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que a vítima mortal, na casa dos 70 anos, é “o condutor do trator agrícola” envolvido no acidente rodoviário.

Para o local da colisão, foram mobilizados 11 operacionais, apoiados por quatro viaturas, entre meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica, que acionou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do HLA.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.