O piloto de Santo Tirso venceu duas das sete especiais da prova albicastrense, que liderou desde o início, terminando com o tempo de 54.53,2 minutos e 7,3 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, o antigo companheiro de equipa, Bruno Magalhães (Hyundai), e 43 segundos sobre o atual campeão nacional, Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5).

"Tal como na primeira prova, a minha equipa preparou-me um carro que me deu toda a confiança para lutar pela vitória. Fizemos um bom teste antes do rali, mas não sabíamos como estaríamos posicionados em relação aos nossos adversários. Senti-me sempre bem com o Skoda e estamos muito contentes com este triunfo", resumiu o vencedor.

Armindo Araújo aumentou a vantagem na liderança do campeonato, totalizando agora 68,51 pontos, contra 50,80 de Bruno Magalhães, enquanto Ricardo Teodósio é terceiro posicionado, com 39,76.

A próxima prova realiza-se entre 06 e 08 de agosto, com o Rali Vinhos Madeira.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.