Os catalães entraram em campo sabendo que podiam igualar os 'merengues' no topo da classificação - o Real tem menos um jogo disputado -, mas encontraram um Málaga motivado e que desde o início demonstrou que iria ser um adversário difícil.
Os anfitriões deram início à surpresa aos 32 minutos, através de Sandro, e ampliaram a contagem em cima dos 90, por Jony, numa altura em que os catralães já atuavam com menos uma unidade, por espulsão com duplo amarelo de Neymar.
Poucas horas antes, o francês Antoine Griezmann 'silenciou' o estádio Santiago Bernabeu, ao anotar o golo que ditou o empate 1-1 do Atlético de Madrid com o Real Madrid.
Os 'merengues' tinham inaugurado o marcador aos 52 minutos, através de um golo do internacional português Pepe, que acabou por sair perto do final lesionado, mas a equipa de Cristiano Ronaldo não conseguiu segurar a vantagem e viu Griezmann repor a igualdade, aos 85 minutos.
O empate, que parecia um castigo para os 'meregngues', acabou por ser benéfico, depois da derrota do 'Barça' frente ao Málaga.
Nos outros encontros disputados hoje, o Espanyol recebeu e venceu o Alaves por 1-0, enquanto o Sevilha, que recebeu e venceu o Deportivo por 4-2, reduziu para um ponto a sua desvantagem para o Atlético de Madrid, na luta pelo terceiro lugar.
Comentários