A Federação Argelina de Futebol tinha marcado uma conferência de imprensa para segunda-feira para divulgar os 23 convocados argelinos para a CAN2017, que se disputa no Gabão, entre 14 de janeiro e 05 de fevereiro, mas Leekens antecipou o anúncio.

Entre os convocados está também Islam Slimani, que pouco depois do início da I Liga portuguesa trocou o Sporting pelo campeão inglês, o Leicester.

No sábado, Slimani foi o autor do único golo do jogo entre o Leicester e o West Ham, da 19.ª jornada da Liga inglesa.

Na lista de convocados a única surpresa é a ausência do médio Sofiane Feghouli, que no defeso deixou o Valência para assinar pelos ingleses do West Ham.

Esta época, Feghouli disputou apenas oito jogos pelo West Ham e está atualmente a representar a equipa de sub-23 dos ‘hammers’, que disputa a League 2, quarto escalão inglês.

O médio conta com 42 internacionalizações pela seleção argelina, pela qual já marcou 11 golos.

Na fase final da CAN2017, a Argélia integra o grupo B, juntamente com Senegal, Tunísia e Zimbabué, primeiro adversário dos argelinos, a 15 de janeiro.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.