Um golo madrugador do avançado austríaco Marko Arnautovic, marcado logo aos seis minutos, foi suficiente para proporcionar ao treinador David Moyes a primeira vitória na prova, a terceira do clube londrino, que ocupa o antepenúltimo lugar.

Os ‘blues’ dispuseram de muito tempo para virar o resultado, mas esbarraram sempre na reforçada defesa da equipa anfitriã – privada do internacional português José Fonte, devido a lesão -, que conseguiu quebrar uma série negativa de oito jogos consecutivos sem vencer.

O Chelsea, terceiro classificado, voltou a conhecer o sabor da derrota, após sete jornadas invicto, nas quais conquistou seis triunfos e um empate, e pode ser apanhado pelo Liverpool, que ocupa o quarto lugar, caso os ‘reds’ se imponham no domingo, na receção ao Everton.

A equipa treinada pelo italiano Antonio Conte já não poderá capitalizar o confronto entre os rivais de Manchester, também no domingo, e até pode terminar a ronda a 14 pontos do City, caso o líder vença no estádio do United, segundo colocado, treinado pelo português José Mourinho.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.