Em Baku, num encontro arbitrado pelo português Jorge Sousa, a figura da partida foi o brasileiro Willian, que bisou aos 36 e 85 minutos, e sofreu as faltas que deram origem a duas grandes penalidades.

O resultado começou a ser construído pelo belga Hazard, na marcação de uma grande penalidade, aos 21 minutos, num lance que deixou a equipa da casa a atuar com menos uma unidade, por expulsão do capitão Sadygov. Também de penálti, o espanhol Fabregas fez o terceiro dos ‘blues’, aos 71.

Com este resultado, o Chelsea ‘selou’ a qualificação para a próxima ronda e passou a liderar provisoriamente o grupo C, com 10 pontos, mais dois do que a Roma, que ainda hoje atua em casa do Atlético Madrid.

O Qarabag, que está no último lugar com dois pontos, ficou afastado dos ‘oitavos’ e poderá mesmo ficar arredado da Liga Europa, caso o Atlético Madrid vença perante os romanos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.