O médio internacional sérvio Nemanja Matic, ex-Benfica, marcou o único golo da partida, aos 35 minutos, e relançou a esperança dos ‘red devils’ em assegurarem um lugar na decisão da prova.

Contudo, o City, com os internacionais portugueses João Cancelo e Bernardo Silva entre os titulares, não permitiu mais veleidades ao adversário e acabou por capitalizar a vitória de há três semanas, em Old Trafford, por 3-1, apurando-se pela oitava vez para a final.

O United, que hoje confirmou a contratação do médio internacional luso Bruno Fernandes ao Sporting, terminou o encontro reduzido a 10 elementos, por expulsão de Matic, a 15 minutos do final do encontro.

Na decisão, agendada para 01 de março, a formação orientada por Pep Guardiola vai defrontar o Aston Villa, que na terça-feira venceu o Leicester por 2-1, após o empate 1-1 na primeira mão.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.