com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Confrontos junto ao Estádio da Luz: um ferido e vários detidos detidos

Este artigo tem mais de 4 anos
A polícia foi obrigada a fazer detenções na sequência de confrontos entre adeptos do Nápoles e do Benfica nas imediações do Estádio da Luz, das quais resultou também um ferido. A imprensa adianta que foram detidas entre 3 a 6 pessoas.
Confrontos junto ao Estádio da Luz: um ferido e vários detidos detidos
ANTÓNIO COTRIM/ LUSA

Os adeptos dos dois clubes, que se defrontam esta terça-feira, 6 de dezembro, para a Liga dos Campeões, envolveram-se em confrontos na zona do parque de estacionamento do Estádio da Luz.

A polícia foi obrigada a intervir, tendo feito várias detenções. Há um ferido a registar, que, escreve a imprensa desportiva, se trata de uma idosa. 

Segundo a TVI24, os confrontos foram desencadeados por um grupo de adeptos italianos, que estarão entre os detidos. O Diário de Notícias avança com três detenções, o site desportivo Mais Futebol escreve que foram seis.

O Benfica, segundo classificado do grupo B, defronta o Nápoles, que está em primeiro, no Estádio da Luz, pelas 19:45, num encontro que será dirigido pelo árbitro espanhol António Mateu Lahoz.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.

Veja também

 
 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.
mookie1 gd1.mookie1