O capitão da seleção portuguesa, que conquista este prémio pela quarta vez, não esteve presente, mas agradeceu a distinção através de videoconferência, tendo o galardão sido recebido pelas mãos do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enquanto o de futebolista mais solidário do mundo foi recebido pelo empresário Jorge Mendes.

“Parabéns, Ronaldo. Não és apenas o melhor jogador do mundo, és também um exemplo como pessoa para todos nós”, disse Jorge Mendes durante o discurso que proferiu na cerimónia da entrega dos prémios, no qual sublinhou que os futebolistas podem “marcar a diferença na vida de outras pessoas”.

Este é mais um título que coroa o 'ano de ouro' de Cristiano Ronaldo. Este ano, o capitão da seleção nacional venceu todas as competições internacionais que disputou, Campeonato da Europa, Liga dos Campeões e Campeonato do Mundo de Clubes, e conquistou ainda a sua quarta Bola de Ouro, atribuída pela France Football.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.