“É um grande desafio. Vai exigir muito esforço, correr muito, lutar muito pela forma como joga [o Real Madrid]. É uma das equipas com mais títulos nesta competição e está acostumada a estar nestas rondas”, afirmou o avançado internacional luso, que tem estado de ‘pé quente’, quer ao serviço da seleção portuguesa, quer do Liverpool.
Diogo Jota, que foi o eleito dos ‘reds’ para a conferência de imprensa de antevisão da partida da ‘Champions’, e falava já em Madrid, apontou para o bom momento de forma do Liverpool, que, na sua opinião, não foi afetado pelos compromissos das seleções.
“Fomos para a pausa internacional num bom momento e continuamos bem agora. Contra o Arsenal fizemos uma grande exibição, melhor do que antes”, sublinhou.
Questionado sobre se o seu passado como jogador do Atlético de Madrid vai influenciar a forma como se vai sentir em campo, Jota disse que o seu foco está apenas no Liverpool
“Não joguei nenhuma partida oficial com o Atlético. Não tive tempo para viver essa rivalidade. Penso no Liverpool e em mais nada”, rematou.
Comentários