Esta é a estratégia do Sociedad Deportiva Huesca para atrair mais adeptos para a próxima temporada na II Divisão Espanhola.

"Pomos o coração" («Ponemos el corazón», no original) é o mote da ideia original - e marcante -  da campanha do clube aragonês. O desafio do clube aos seus adeptos é o de que tatuem o emblema do SD Huesca na pele recebendo em troca um lugar no estádio El Alcoraz para todos os jogos do campeonato 2017/18.

«A SD Huesca desafia os seus adeptos a demonstrarem a sua ambição e compromisso com a equipa. Pusemos o coração nesta campanha de sócios. E vocês?», pode ler-se no desafio aos adeptos no site com o mesmo nome da campanha.

Para além do bilhete para toda a época, o clube espanhol financiará em 60 euros qualquer tatuagem com o emblema.

A campanha decorre entre 30 de julho e 22 de setembro. Se os adeptos estão a aderir, não sabemos. Certo é que está a fazer furor entre os fãs do clube e do desporto rei.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.