“Para qualquer jogador seria grandioso poder jogar com alguém como Cristiano Ronaldo, mas não sei se houve contactos entre o clube e o jogador”, afirmou o médio, de 24 anos, na conferência de imprensa de apresentação como jogador dos italianos.
A assessoria dos sete vezes campeões de Itália pediu para que os jornalistas evitassem mais perguntas acerca do mercado de transferências e se concentrassem na apresentação de Can, que chegou ao clube após quatro épocas ao serviço dos ingleses do Liverpool.
A Juventus tem estado no centro das atenções durante os últimos dias devido a uma eventual transferência de Cristiano Ronaldo para o clube, que, segundo a comunicação social, deverá chegar por cerca de 100 milhões de euros, proveniente dos ‘merengues’.
O jogador alemão, natural da Turquia, justificou ainda a sua opção pela equipa de Turim no meio das “muitas ofertas” que recebeu e expressou a sua vontade de ganhar novos títulos.
“Este clube tem uma mentalidade vencedora e eu estou aqui para ganhar novos títulos. Recebi muitas ofertas de clubes importantes, mas escolhi a Juventus porque tem um grande projeto. Tem grandes objetivos e quero fazer parte deles”, afirmou.
Can, que conta com passagens pelo Bayern Munique, equipa na qual se formou, e pelo Liverpool, adiantou ainda que ambiciona ganhar a Liga dos Campeões pelo clube, não esquecendo o campeonato.
“O primeiro objetivo é ganhar a Serie A, depois a Liga dos Campeões. O clube está à espera há 22 anos e todos querem ganhá-la. Eu quero ajudar, todos juntos conseguimos”, vincou.
Comentários