Mesmo assim, os ‘dragões’, que tinham vencido na estreia em Madrid o Atlético, por 2-1, continuam a dividir com os ‘reds’ a liderança do grupo B, ambos com quatro pontos, enquanto o Sporting, no grupo C, soma apenas dois, depois de também ter empatado na primeira jornada (1-1 com o Ajax).

Em Vila Nova de Gaia, a equipa de sub-19 do FC Porto chegou à vantagem por Diogo Abreu, aos 70 minutos, mas pouco depois, aos 80, O Liverpool empatou pelo germânico Melkamu Frauendorf.

Na próxima ronda, em 19 de outubro, a equipa de José Tavares recebe o AC Milan, que empatou na receção Atlético Madrid (1-1). Italianos e espanhóis somam ambos apenas um ponto no agrupamento.

Em Dortmund, o Sporting não fugiu ao nulo perante o Borussia, numa igualdade que acabou por ser justa, já que os germânicos foram superiores na primeira parte, com os ‘leões’ a responderem melhor na segunda, mas continuam sem vencer na competição.

Ambas com quatro pontos, a equipa de Dortmund divide a liderança do grupo com o Ajax, que venceu na receção ao Besiktas (3-1), com os turcos a continuarem com zero pontos.

Na terceira jornada, igualmente em 19 de outubro, o Sporting vai à Turquia medir forças com o Besiktas.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.