FC Porto pede reunião de urgência ao Conselho de Arbitragem

Este artigo tem mais de um ano
O FC Porto emitiu um comunicado urgente, esta segunda-feira, em que pede uma reunião com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de "um conjunto de erros graves e reiterados"
FC Porto pede reunião de urgência ao Conselho de Arbitragem

No comunicado assinado pelo Conselho de Administração da FC Porto, o clube sublinha estes erros graves "adulteraram a classificação do campeonato".

Neste sentido a FC Porto, Futebol SAD solicita uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol com caráter de urgência.

A informação está publicada no site oficial do clube.

Este pedido surge três dias depois da derrota na visita ao campeão nacional Benfica (1-0), num embate da sétima jornada em que alinhou em inferioridade numérica desde os 19 minutos, devido à expulsão com cartão vermelho direto de Fábio Cardoso.

Os 'dragões' desceram à terceira posição, com 16 pontos, dois abaixo das 'águias', que ascenderam ao segundo lugar, e a três do líder isolado Sporting, que se superiorizou na casa do recém-promovido Farense (3-2) e passou a ser a única equipa invicta na prova.

*com Lusa

(artigo atualizado às 16h56)

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
mookie1 gd1.mookie1