Os jogos que envolvem as quatro equipas que estiveram presentes na ‘final four’ da Taça da Liga estavam marcados, de forma provisória, para quarta-feira, às 20:15, mas apenas a visita do Sporting de Braga ao Moreirense se mantém para esse horário, depois de disputadas as meias-finais da prova.

O FC Porto, segundo no campeonato e que vai disputar o troféu com o Sporting de Braga no sábado, recebe o Gil Vicente na terça-feira, às 20:15. Já os bracarenses vão deslocar-se ao terreno do Moreirense na quarta-feira, também pelas 20:15.

O Sporting, que perdeu a meia-final frente ao Sporting de Braga (2-1), vai receber o Marítimo na segunda-feira, a partir das 21:00, enquanto o Vitória de Guimarães, derrotado pelo FC Porto pelo mesmo resultado, joga no mesmo dia com o Rio Ave, mas às 18:15.

Nesta 18.ª jornada, a primeira da segunda volta, o líder Benfica vai deslocar-se ao campo do Paços de Ferreira no domingo, em jogo marcado para as 17:30.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.