“Ontem [segunda-feira] mesmo, o FC Porto respondeu que o jogador Danilo é esta temporada intransferível, pelo que desta forma se encerra qualquer tipo de especulação em torno deste tema”, refere o FC Porto no seu sítio oficial.

O clube, sem falar especificamente na proposta, indica que a mesma foi feita pelo Mónaco, clube que os ‘dragões’ defrontaram no sábado, no jogo de apresentação aos sócios, com vitória dos franceses por 1-0, com golo de Gelson Martins.

O Mónaco é treinado por Leonardo Jardim e no plantel conta, além de Gelson Martins, com os portugueses Rony Lopes e Gil Dias.

Danilo esteve no centro das atenções na última semana, depois de uma discussão com o treinador Sérgio Conceição na segunda-feira à noite, no estágio no Algarve.

Mais tarde, na quinta-feira, Danilo foi reintegrado nos treinos com o restante plantel, no Porto, e foi já no sábado o capitão da equipa na apresentação aos sócios.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.