Com um nulo ao intervalo, a história do jogo em Vicarage Road ‘começou a escrever-se’ aos 49 minutos, quando De Gea deixou passar entre as mãos uma bola aparentemente inofensiva, num remate do senegalês Ismaila Sarr, aos 50.
Desconcentrado, o United não teve sequer tempo de reação e quatro minutos depois, com falta de Wan-Bissaka sobre Sarr, uma grande penalidade, que Troy Deeney converteu, dando um confortável 2-0 ao Watford.
Soljskaer ainda fez entrar Paul Pogba, aos 64, mas o United foi incapaz de mudar o rumo dos acontecimentos, numa época em que continua demasiado inconstante, com cinco derrotas e sete empates em 18 jornadas, pouco para o clube.
O médio internacional francês não jogava desde 30 de setembro, há quase três meses, devido a uma lesão no tornozelo, mas esta época só venceu um dos sete jogos que disputou com o United, num desempenho que tem duas derrotas e quatro empates.
A equipa do Manchester United segue em oitavo lugar na ‘Premier League’ e pode ainda hoje ver o Tottenham, treinado por José Mourinho, que tem mais um ponto, aumentar a distância, com os ‘spurs’ a receberem o Chelsea.
Já o Watford é último classificado, numa tabela liderada pelo Liverpool, tendo apenas 12 pontos somados e duas vitórias em 18 jornadas.
Comentários