"Não posso dizer que sim nem que não porque estaria na merda", disse Griezmann, que ainda tem contrato com o Atlético de Madrid até 2021.

"Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol, mas um salto do Atlético para o Real... não sei se é possível. Pouquíssimos jogadores o fizeram, por isso acho que a ideia está morta", acrescentou.

O conselheiro do craque, Eric Olhats, revelou na quinta-feira que cinco grandes clubes sondaram a situação para contratar o francês, entre eles Real Madrid e Barcelona.

"Eric Olhats, o meu conselheiro desportivo, recebe telefonemas e fala comigo. É bom receber chamadas, mas estou feliz aqui e de bom humor", comentou o atacante.

A transferência seria muito mal recebida pelos adeptos colchoneros. Nos últimos anos, os dois clubes estabeleceram um "pacto de não agressão" para evitar que jogadores de uma equipa se mudem para o rival.

"Não nego nada no futuro, mas sou feliz no Atlético. Quando falamos do Real e do Atlético, não é legal para os torcedores do clube. Continuo meu trabalho, desfruto o futebol e estou feliz no campo, como foi visto hoje", concluiu Griezmann.

O internacional francês gelou o Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, este sábado após marcar o golo que deu o empate ao Atlético já nos instantes finais da partida.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.