“Talvez não seja bom o suficiente para eles [jogadores]”, afirmou Guardiola, quando questionado sobre a falta de consistência da equipa nos últimos encontros, depois de ter vencido os 10 primeiros jogos da temporada.

Os últimos resultados dos ‘citizens’, que caíram para o quinto lugar, a 10 pontos do líder Chelsea, levantaram algumas dúvidas sobre a qualidade do plantel do clube.

“Eles são bons jogadores. Eu tenho respeito por eles, por isso porque é que haveria dizer que não são bons? Por isso, não percebo a falta de respeito pelos profissionais quando eles têm sido jogadores fantásticos e [quando dizem] que não são suficientemente bons para mim”, disse o espanhol.

Um dos jogadores mais criticados tem sido o guarda-redes Claudio Bravo, uma escolha de Guardiola, que dispensou o inglês Joe Hart, que tinha sido titular nas últimas temporadas, mas o treinador diz que nunca atribuirá culpas pelas derrotas ao chileno.

O Manchester City ocupa atualmente a 5ª posição do campeonato inglês, a 10 pontos do 1º classificado, o Chelsea de Antonio Conte.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.