O Boavista regressou hoje aos triunfos, ao vencer em casa o Vitória de Setúbal, por 1-0, impondo aos sadinos a quarta derrota seguida no campeonato.

No estádio do Bessa, no Porto, a equipa 'axadrezada' ganhou com um golo marcado por Mateus, aos 58 minutos, e defendeu a vantagem até final, mesmo depois da expulsão de Edu Machado, que viu o segundo cartão amarelo aos 72 minutos. Nos descontos, ainda ficou reduzido a nove, quando Raphael Silva viu o vermelho também por dupla admoestação.

Com este triunfo, depois de desaires com Vitória de Guimarães, na Taça de Portugal, e Moreirense, no campeonato, o Boavista manteve o 13.º lugar, agora com 16 pontos, cinco acima da zona de despromoção, enquanto o Vitória de Setúbal caiu uma posição, para 12.º, com 17 pontos.

Já o Moreirense venceu no terreno do Rio Ave, por 2-1.

O Rio Ave inaugurou o marcador em Vila do Conde, com um golo de Vinícius, aos 33 minutos, mas o Moreirense deu a volta na segunda parte, graças a um 'bis' de Heriberto, aos 66 e 69.

A equipa de Moreira de Cónegos ocupa agora o sexto posto, com 25 pontos, em igualdade com o vizinho Vitória de Guimarães, quinto classificado.

O Rio Ave, que leva cinco derrotas e dois empates nas últimas sete jornadas, segue no décimo lugar, com 19 pontos.

Newsletter

As notí­cias não escolhem hora, mas o seu tempo é precioso. O SAPO 24 leva ao seu email a informação que realmente importa comentada pelos nossos cronistas.

Notificações

Porque as noticias não escolhem hora e o seu tempo é precioso.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.