“Zlatan Ibrahimovic submeteu-se com êxito a uma operação ao joelho. Vai recuperar completamente e esta lesão não vai pôr fim à sua carreira”, indicou Raoila, em comunicado, resumindo a intervenção realizada no centro médico da Universidade de Pittsburgh.
O internacional sueco, de 35 anos, lesionou-se durante o jogo com o Anderlecht, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, que a equipa treinada pelo português José Mourinho venceu por 2-1, após prolongamento, qualificando-se para as meias-finais.
O tempo previsto para a recuperação de Ibrahimovic, melhor marcador do Manchester United nesta época, com 28 golos, oscila entre seis e oito meses, o que implica que o avançado falhe a parte inicial da próxima temporada.
No passado dia 23 de abril, o ponta-de-lança do Manchester United recorreu à sua conta da rede social Instagram para agradecer o apoio e o carinho dos fãs e afirmar que "voltará ainda mais forte", sublinhando que "desistir não é uma opção". Na boa linguagem de Zlatan, o sueco disse ainda que até hoje jogou só "com uma perna, por isso não deve haver nenhum problema.
Comentários