No jogo ‘grande’ da segunda jornada, entre duas equipas com vitórias na estreia, o bósnio Dzeko inaugurou o marcador, aos 15 minutos, mas, na segunda parte, já com João Mário em campo, a formação milanesa deu a volta ao resultado.

O argentino Icardi, aos 67 e 77, promoveu a reviravolta e o uruguaio Vecino, aos 87, pouco depois de João Cancelo, contratado na semana passada ao Valência, substituir Candreva, fixou o resultado final.

Com este triunfo, o Inter Milão soma os mesmos seis pontos do que a Juventus, com vantagem para os hexacampeões, com mais um golo marcado.

A adversária do Sporting na Liga dos Campeões, venceu em Génova, por 4-2, depois de ter estado a perder por 2-0.

O Génova, com Miguel Veloso a tempo inteiro, adiantou-se com um golo na própria baliza do bósnio Pjanic, no primeiro minuto, e outro tento do búlgaro Galabinov, aos sete, na conversão de uma grande penalidade.

A ‘vecchia signora’ empatou com um ‘bis’ do argentino Dybala, aos 14 e 45+3, o último de penálti, chegou à vantagem com um golo do colombiano Cuadrado, aos 62, e selou um triunfo com novo tento de Dybala, aos 90+2.

Também hoje, o Bolonha venceu por 1-0 no terreno do estreante Benevento, graças a um golo aos 55 do ganês Donsah, que viria a ser substituído pouco depois devido a lesão. Já nos descontos a formação anfitriã marcou um golo, por Lucioni, que viria a ser anulado após consulta do vídeo-árbitro.

Porque o seu tempo é precioso.

Subscreva a newsletter do SAPO 24.

Porque as notícias não escolhem hora.

Ative as notificações do SAPO 24.

Saiba sempre do que se fala.

Siga o SAPO 24 nas redes sociais. Use a #SAPO24 nas suas publicações.